quarta-feira, fevereiro 02, 2011

De Lisboa, Liedson vai torcer pelo seu Corinthians na LibertadoresAtacante, que será inscrito pelo Timão na competição caso o Alvinegro elimine o Tolima nesta noite, está ansioso para retornar ao ex-clube


O atacante Liedson acertou a sua transferência do Sporting-POR para o Corinthians, desembarcará no Brasil no início da próxima semana, mas nesta noite já terá o seu primeiro compromisso como corintiano: torcer para o Timão eliminar o Deportes Tolima-COL, no jogo decisivo da primeira fase da Taça Libertadores da América. Se a equipe paulista ganhar ou empatar com gols – a partida está marcada para as 22h (horário de Brasília) –, Liedson será inscrito para disputar o decorrer da competição.


O acordo entre clube e jogador foi fechado na última segunda-feira. Após quase oito temporadas no futebol português, Liedson vai retornar ao último clube brasileiro que defendeu antes de deixar o país. Seu contrato, que ainda falta ser assinado, terá validade até o dia 31 de julho de 2012. Caso o Timão avance na Libertadores, Liedson será o principal reforço da equipe para a competição.

- Eu não perco esse jogo por nada. Vou dar um jeito de assistir e torcer por meus companheiros - disse Liedson, que estará em Portugal, com duas horas de fuso horário de diferença para o Brasil (o jogo começará à meia-noite de lá).

Liedson já disputou uma Libertadores pelo próprio Corinthians. Foi em 2003, quando o Alvinegro acabou eliminado nas oitavas de final pelo River Plate-ARG, após duas derrotas pelo mesmo placar (2 a 1). Naquela edição, atuou em oito partidas e fez seis gols.

- Tenho certeza que o Corinthians vai sair com a classificação. Não pode ser diferente. Quero jogar a Libertadores.

Big Brother Brasil

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1425456-7822-WESLEY+E+MARIA+MASSAGEM+E+BRINCADEIRAS+DENTRO+DA+PISCINA,00.html

Vanderlei Luxemburgo oferece faixa de capitão ao astro




Um novo ídolo e um novo capitão. Se depender da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho carregará contra o Nova Iguaçu a faixa de líder do Flamengo, que pertencia a Léo Moura (veja o vídeo sobre as mudanças táticas da equipe).


O treinador conversou com o camisa 10 na terça-feira e fez o convite . Ronaldinho ficou lisonjeado e em um primeiro momento não recusou. Porém, ele deve conversar com Léo Moura para evitar qualquer tipo de mal-estar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...