terça-feira, dezembro 04, 2012

Linkin Park - Powerless Tradução ¬ por Vagalume

       

Impotente 


Você escondeu seus esqueletos
Quando eu lhe mostrei os meus
Você acordou o demônio
Que eu achei que você tinha deixado pra trás
Eu vi as evidências, a imersão vermelha aparecendo
Dez mil promessas, dez mil maneiras de perder

E você aguentou isso tudo
Mas você foi negligente ao deixar cair
Você aguentou isso tudo
E eu estava do seu lado
Impotente


Eu assisti você cair
E te segui até o final
Eu fui embora com um vazio
Que palavras não podem exprimir
Você nunca saberá no que eu me tornei por sua causa
Dez mil promessas, dez mil maneiras de perder

E você aguentou isso tudo
Mas você foi negligente ao deixar cair
Você aguentou isso tudo
E eu estava do seu lado
Impotente

Ohhhh

E você aguentou isso tudo
Mas você foi negligente ao deixar cair
Você aguentou isso tudo
E eu estava do seu lado
Impotente

Ohhhh

Impotente
Impotente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baah!! Comente aì!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...