quinta-feira, setembro 29, 2011

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), arquiva denúncias contra "pôneis malditos"

Em São Paulo, o Conselho de Ética do Conar arquivou a representação por unanimidade. A propaganda mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos "pôneis" que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência. Coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia.
A trilha sonora é cantada pelos pôneis, que convidam o público a atolar na lama com eles. O viral ficou conhecido como "pônei maldito", já que no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para 10 pessoas, o usuário será amaldiçoado. Para se livrar da maldição, o internauta deve gravar a sua própria e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas.

COMO SE NÃO BASTASSE OS CELULARESSEM FONE DE OUVIDOS???? O.o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...