quarta-feira, agosto 24, 2011

Primeiro de Setembro - O mundo será Preto e Branco

O Corinthians, unido à sua torcida, convoca toda a Nação Alvinegra para no dia 1º de setembro celebrar suas glórias e tradição!

Vá trabalhar ou estudar com a camisa do Timão. Coloque faixas nas janelas e nos portões de casa. Pendure sua bandeira no carro.

Encontre sua forma de homenagear o Corinthians. E, à meia-noite do dia 1º, solte um rojão para comemorar a chegada do grande dia!

Faça sua parte, divulgue essa iniciativa!

Ajude a escrever a história do Corinthians!

É a FIEL unida no aniversário Timão!

DIA 1º DE SETEMBRO – DIA DO CORINTHIANS
Clique aqui e confira todas as informações.

Leia mais notícias de Clube


Oscar Niemeyer lança no Rio livro com projetos de igrejas e capelas. 'As igrejas de Oscar Niemeyer' traz fotos e desenhos de 16 de suas obras. Dei minha pequena colaboração', diz o arquiteto, sobre balanço da carreira.

domingo, agosto 21, 2011

TJ-RJ, MP-DF e dez órgãos abrem prazo para mais de 700 vagas

Miniesculturas em buracos de agulha e cabeças de prego

Para apreciar o trabalho do inglês Willard Wigan, pegue uma lente de aumento. O artista é mestre em criar esculturas em miniatura dentro de buracos de agulha de costura e sobre cabeças de prego. Suas criações são executadas em geral com palitos de fósforo, fios de náilon e grãos de areia. Wigan também recebe encomendas. Uma delas foi a réplica do Lloyds of London, edifício que abriga importantes empresas de seguros na Inglaterra. Pelo conjunto de suas obras, Wigan recebeu a honra de ser Membro do Império Britânico (MBE, na sigla em inglês), concedida pelo príncipe Charles por seus serviços prestados à arte. Confira as imagens.

Olhos para o céu. O maior telescópio do mundo está em construção no Chile. Veja como será o gigante que em 2013 terá 10 vezes mais potência que o Hubble.

Chile, 2.600 metros de altitude, no meio do deserto de Atacama, um dos lugares mais secos do mundo. Desde 1998, Paranal é o berço de um gigante cercado de siglas: trata-se do ALMA (Atacama Large Millimeter/submillimeter Array), um VLT (Very Large Telescope) do ESO (European Southern Observatory) — consórcio de 14 países europeus com orçamento de € 135 milhões por ano para astronomia. O atual VLT é formado por 4 telescópios de 8,2 metros, que registram sinais emitidos pelos corpos celestes 4 bilhões de vezes menores que os visíveis a olho nu. Quando peço um exemplo da potência de uma dessas máquinas, o astrônomo sorri e me responde: “Se você enquadrar a Lua, pode ver um homem. Em tamanho real”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...