quarta-feira, setembro 23, 2009

Marilyn Manson diz que contraiu a nova gripe.“Infelizmente eu vou sobreviver”



Ampliar FotoFoto: Divulgação

O roqueiro Marilyn Manson. (Foto: Divulgação)


O cantor Marilyn Manson contou em um post em seu blog no site MySpace que contraiu a gripe causada pelo vírus Influenza H1N1. 

“Eu fui diagnosticado oficialmente, por um médico de verdade, como portador da GRIPE SUÍNA”, escreveu o músico na segunda-feira (21). 

“Eu sei que todo mundo vai sugerir que eu ter transado com uma porca foi a causa da minha doença. De qualquer maneira, o médico disse que minhas companhias femininas antigas não contribuíram de maneira alguma para a minha misteriosa enfermidade. "Infelizmente, eu vou sobreviver, termina o sarcástico roqueiro. 

Manson, que foi casado com Ditta von Teese e namorou a atriz Evan Rachel Wood, lançou em maio deste ano seu mais novo álbum, “The high end of low”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baah!! Comente aì!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...